Cruzeiro desembarca projetando decisão contra o Defensor no Mineirão

Jogadores buscam vitória nos três próximos jogos para não correr risco de ficar fora da próxima fase

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

O Cruzeiro desembarcou de forma tranquila no aeroporto de Confins, na tarde desta quarta-feira. Chateados pela derrota, mas cientes da qualidade que o grupo possui, os jogadores já voltam o foco para a próxima partida contra o Defensor, no Mineirão, para buscar a reabilitação e seguir vivo na disputa por uma das vagas para as semifinais da competição.

O atacante Dagoberto destacou o caráter decisivo do próximo jogo e a importância de se conquistar pontos fora de casa no torneio continental. “Bastante (decisivo jogo de volta contra o Defensor). Acho que é decisivo como era contra a La U, no primeiro jogo aqui que a equipe fez o resultado, até porque temos uma força muito grande dentro de casa. Mas na Libertadores é preciso somar pontos fora de casa e, infelizmente, nós não somamos”, declarou.

O zagueiro Bruno Rodrigo também quer ver a equipe vencendo os outros três jogos para não correr risco de ficar fora da próxima fase. “Acho que não só esse (contra o Defensor), mas os três jogos restantes. A nossa equipe tem que vencer. Vamos fazer o melhor possível para voltar a vencer porque é só a vitória que nos interessa”, disse o defensor.

Os jogadores foram liberados e retornam aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, às 16h, na Toca da Raposa II. Como o técnico Marcelo Oliveira já declarou que vai mandar a campo, pelo Mineiro, uma equipe reserva, os titulares já iniciam a preparação para o duelo com o Defensor, no dia 20.

Leia tudo sobre: futebol nacionalcopa libertadorescruzeiroraposadesembarqueconfins