Betim terá a primeira feira de adoção de cães e gatos

Os animais, que foram retirados das ruas por técnicos do Centro de Controle de Zoonoses, passaram por exames clínicos, foram vacinados, castrados, vermifugados e receberam, ainda, um chip para identificação e localização

iG Minas Gerais | Da Redação |

Com o intuito de proporcionar um lar para cães e gatos de rua, o Centro de Controle de Zoonoses e Endemias (CCZE) de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, irá realizar a I Feira de Adoção de Animais. O evento ocorrerá no dia 15 de março, das 9h às 13h, no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga, no bairro Angola. Os animais, que foram retirados das ruas por técnicos do CCZE, passaram por exames clínicos, foram vacinados, castrados, vermifugados e receberam, ainda, um chip para identificação e localização.

Rua de lazer

Quem for ao poliesportivo para adotar um animal também poderá ganhar brindes para o bichinho, como coleiras e kits de ração. Além da Feira de Adoção, haverá rua de lazer com brinquedos para as crianças e apresentação do Canil da Polícia Militar.

Leia tudo sobre: feiraadoçãoanimaiscãesgatos