Sem laterais titulares, Flamengo enfrenta o Bolívar

Léo Moura e André Santos foram vetados pelos médicos rubro-negros e ficam de fora da partida no Maracanã

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O Flamengo teve confirmadas nesta terça-feira duas baixas importantes para o jogo contra o Bolívar, nesta quarta, às 22 horas, pela terceira rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores. Os laterais Leo Moura (direita) e André Santos (esquerda) foram vetados pelos médicos e ficam de fora da partida no estádio do Maracanã.

Fora do clássico contra o Botafogo no último fim de semana em função de dores no pé, André Santos estava confirmado para a partida contra os bolivianos. No treino de segunda, porém, ele saiu de campo mais cedo alegando desconforto na coxa esquerda.

Já Leo Moura foi substituído aos 30 minutos do jogo contra o Botafogo após sentir uma fisgada, também na coxa esquerda. Ambos foram reavaliados pelos médicos do Flamengo na manhã desta terça e sequer treinaram com os companheiros.

Sem poder contar com a dupla titular das laterais, o técnico Jayme de Almeida confirmou Leo, pela direita, e João Paulo, pela esquerda. Os dois atuaram no último domingo e foram bem. Se vencer o Bolívar, o Flamengo pode terminar a rodada na liderança do Grupo 7.  

Leia tudo sobre: flamengoenfrentabolivarlibertadores