Marido ciumento tenta matar a companheira a facadas em Jaboticatubas

Suspeito se irritou quando a mulher pediu a separação; vítima foi levada para o João XXIII

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um homem de 32 anos foi preso após tentar matar a mulher, no fim da noite dessa terça-feira (11), em Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte. O motivo do crime seria o ciúme do suspeito, que também não aceitou o fim do relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu na casa do casal, na rua Valério Dias Duarte, no bairro Veraneio. Aparecida Bores Evangelista, de 38 anos, contou que está casada com Cassiano dos Anjos Gualberto, de 32, há dois meses.

No entanto, como o marido é muito ciumento, a dona de casa pediu a separação na noite dessa terça. Irritado, Gualberto pegou uma faca e atingiu a mulher sete vezes. A vítima foi esfaqueada na frente do filho, que é menor de idade.

Aparecida foi socorrida pelos policiais com ferimentos no couro cabeludo, tronco e membros superiores até o Pronto Atendimento de Lagoa Santa, também na Grande BH, mas, devido à gravidade dos ferimentos, a dona de casa foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Durante rastreamento na região, o suspeito foi localizado e confessou o crime. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Jaboticatubas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave