Marcelo e Aline quase se estapeiam na casa

Após briga histórica nesta edição do reality show, paranaense enfrenta a gaúcha no Paredão desta terça

iG Minas Gerais |

Marcelo por pouco não agrediu Aline
Fotos Rede Globo/Divulgação
Marcelo por pouco não agrediu Aline

Após protagonizarem uma briga e quase chegarem a agressões físicas, com direito a bebidas jogadas na cara um do outro, a gaúcha Aline Dahlen, de 32 anos, e o paranaense Marcelo Zagonel, de 26, se enfrentarão no paredão que definirá o 12º eliminado da atual edição do “Big Brother Brasil”.

O embate começou na festa do último sábado, dia 8, quando o administrador estava dançando e foi debochado por Aline. “É ridículo. O Roni fazendo era ótimo. Mas você é uó”, disse a gaúcha. “E não sou só eu que acho isso. Tem mais gente que pensa assim”, continuou, fazendo referência a Angela, que havia criticado a dança do paranaense.

Levantando o tom de voz, Marcelo retrucou: “Eu não danço para os outros. Danço para me divertir”. A atriz, então, alfinetou. “Eu tento não olhar e não me incomodo, mas tenho pena de você”. Marcelo, por sua vez, previu o embate com a sister no paredão. “Pena, eu vou ter de você na terça”, disse.

Os nervos se afloraram ainda mais quando Marcelo insinuou que Aline traiu Ângela. “Você é uma ridícula, falsa e trouxa. Você levantou um brinde para Angela por ela ter voltado do paredão”, disse. “Eu falei mesmo para ela: ‘Que bom que você voltou’. Eu só dei um voto para ela”, respondeu Aline, antes de jogar a bebida no rosto de Marcelo. Os dois começaram a gritar e quase se agrediram fisicamente. Tatiele e Cássio tentaram separar a briga, enquanto Diego assistia.

Após a briga a gaúcha começou a debochar: “Sempre quis fazer isso, jogar o copo na cara de alguém”. Em conversa com Tatiele, no dia 4, ela já havia dito que não engoliria desaforo de Marcelo.

Trato

Ao contrário do que normalmente acontece, neste paredão, quem pediu o apoio do público foram as mães dos brothers emparedados. “Você chorou para falar?”, questionou Marcelo. Leda disse que não. “Ah bom, mas está chorando agora?”, perguntou o filho. “Lógico que não”, respondeu Leda. Marcelo, então, fez um trato com a mãe. “Então fica firme aí que eu fico firme aqui”.

 

Que fora!

Após contar para Valter Slim que sua namorada fora do confinamento o havia traído, a tia do brother, dona Zezinha, teve a atenção chamada pelo diretor Boninho.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave