Projeto que incentiva cidadania promove oficina em Ibirité

Além de dinâmicas interativas, a oficina promoverá o diálogo entre comunidade, governo, empresas, sociedade civil organizada e cidadãos interessados em contribuir para melhorar a qualidade de vida de cada região

iG Minas Gerais | Da redação |

Acontece nesta terça-feira (11), no Teatro Municipal de Ibirité, uma oficina do Projeto "Envolva-se – Práticas para a Cidadania". Destinado aos moradores de Betim e região, o encontro, que acontece das 8h às 18h, vai tratar de questões que envolvem cidadania e comunicação.

Além de dinâmicas interativas, a oficina promoverá o diálogo entre comunidade, governo, empresas, sociedade civil organizada e cidadãos interessados em contribuir para melhorar a qualidade de vida de cada região. O Envolva-se vai percorrer 21 municípios em 12 Estados do Brasil. A intenção é valorizar as histórias de transformação local em diferentes regiões do país, fazendo com que a população perceba que a mudança também está em suas mãos, tirando-a da posição de espectadora.

O projeto é uma realização do Instituto de Comunicação Social e Cidadania (Incomun), em parceria com a empresa Signi e o patrocínio da Petrobras. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (51) 3019-3913 (com ligação a cobrar) ou pelo e-mail contato@envolva-se.com. Mais informações no site do projeto www.envolva-se.com.

Oficina Betim e região Dia: 11 de março, das 8h às 18h Local: Teatro Municipal de Ibirité (Rua Silveira, 47 – Centro – Ibirité)

 

Leia tudo sobre: cidadaniaprojetoenvolva-sebetimibirité