Valadares ganha mais um hotel

Allia Hotels lança novo empreendimento na região do Vale do Rio Doce

iG Minas Gerais |

Multitexto Comunicação Empresarial/Divulgação
Multitexto Comunicação Empresarial/Divulgação
Multitexto Comunicação Empresarial/Divulgação

A administradora hoteleira Allia Hotels divulgou nesta segunda-feira (10), mais um empreendimento: o Bristol Real Minas Hotel. Localizado na cidade mineira de Governador Valadares, o 15º empreendimento do grupo no estado deverá atender executivos e turistas que visitam a região tanto pelas inúmeras empresas (é 153º maior PIB do Brasil), quanto pelas belezas naturais: O Pico Ibituruna e o Rio Doce.

 O hotel, de categoria econômica, contará com 72 unidades habitacionais, área de eventos e restaurante. O empreendimento ainda deve gerar aproximadamente 100 empregos diretos e indiretos. A previsão é que o hotel esteja em pleno funcionamento sob a bandeira Bristol no final deste ano.

 Segundo Diretor de Desenvolvimento da Allia Hotels, Marcello Medeiros, o primeiro hotel da rede em Governador Valadares marca mais um importante passo do grupo, rumo ao seu ousado plano de expansão. “Valadares é um importante polo turístico e empresarial de Minas e estamos confiantes que o empreendimento será mais um sucesso. Sua localização, aliada aos diversos atrativos da região, atrai inúmeros visitantes durante o ano, seja a lazer ou negócios”, avalia.

Sobre a Allia Hotels

A Allia Hotels nasceu em 2010, com capital 100% nacional, fruto da união entre as redes Bristol e Plaza Inn. Atualmente possui 31 hotéis em 16 cidades brasileiras, com 2,3 mil apartamentos em operação em empreendimentos espalhados pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Goiás e Distrito Federal.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave