Grupo suspeito de explodir caixas eletrônicos em Goiás é preso em MG

Com o grupo, composto por 10 homens e duas mulheres, foram apreendidos R$ 30 mil em dinheiro, uma pistola israelense e munição de uso restrito às Forças Armadas

iG Minas Gerais | Bruna Carmona |

A Polícia Militar (PM) de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, prendeu 12 pessoas suspeitas de fazer parte de uma quadrilha que explodiu caixas eletrônicos em uma agência bancária de Marzagão, no Estado de Goiás. A ação aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), e envolveu militares e policiais civis.

Segundo a PM, logo após o furto, a polícia de Goiás informou que os suspeitos tinham fugido em direção a Ituiutaba em um Golf Sport Line de cor branca. Foi feito rastreamento e os militares de Minas Gerais conseguiram localizaram o carro mencionado. Dois suspeitos foram presos e a partir daí, a polícia conseguiu chegar aos outros autores, que também foram detidos.

Com o grupo, composto por 10 homens e duas mulheres, foram apreendidos R$ 30 mil em dinheiro, nove veículos, uma lancha e quatro armas de fogo, entre elas uma pistola 9 mm israelense, além de munição de uso restrito às Forças Armadas.

A Polícia Civil vai investigar o caso. Os suspeitos estão presos em Ituiutaba.

Leia tudo sobre: quadrilhapresacaixas eletrônicosrouboassaltoexplosãogoiásituiutaba