Wesley desfalca Palmeiras em estreia na Copa do Brasil

Jogador teve constatada nesta segunda uma lesão na coxa direita, que o deixará de fora das duas próximas partidas do time

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Meio-campista quer conquistar títulos com a camisa do Palmeiras
Site oficial/Divulgação
Meio-campista quer conquistar títulos com a camisa do Palmeiras

Gilson Kleina não poderá contar com o meia Wesley para o jogo de estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, quarta-feira, contra o Vilhena, em Rondônia. O jogador teve constatada nesta segunda uma lesão na coxa direita, que o deixará de fora das duas próximas partidas do time.

O departamento médico não deu prazo certo para o retorno de Wesley, cuja lesão não parece ser grave. Ele ficará de fora do duelo contra a Ponte Preta, sábado, no Pacaembu, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. E deve retornar a tempo de encarar o Santos, na rodada final, no dia 23.

Sem Wesley, o treinador deve contar com França entre os titulares. Kleina, porém, ainda não confirmou o time, que deve ter força máxima. A escalação só sairá após o treino desta terça-feira, já na cidade de Vilhena.

Antes da viagem para Rondônia, Kleina comandou treino tático nesta segunda contando com quase todos os titulares, poupados na partida contra o Paulista, no domingo. Estiveram em campo Valdivia, Juninho, Wendel, Alan Kardec, Leandro e Lúcio.

JULGAMENTO - O meia Bruno César escapou de uma punição mais grave em decorrência da expulsão na partida contra o Botafogo. Em julgamento realizado nesta segunda, ele levou gancho de apenas um jogo, já cumprido, e está liberado para voltar ao Palmeiras na próxima rodada do Paulistão. Já Alan Kardec teve seu julgamento adiado.

Leia tudo sobre: futebol nacionalwesleypalmeirasverdãocopa do brasil