Viber prorroga promoção que permite ligações gratuitas para fixos

Desde o final de fevereiro, o serviço de comunicação para celulares permite que os usuários façam chamadas para telefones fixos sem pagar

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Viber surgiu em 2010 e conquistou público fiel
Viber/Reprodução
Viber surgiu em 2010 e conquistou público fiel

A empresa criadora do aplicativo Viber anunciou, nesta segunda-feira (10) que irá prorrogar a promoção de ligações gratuitas. Desde o final de fevereiro, o serviço de comunicação para celulares permite que os usuários façam chamadas para fixos sem pagar. 

A atitude é uma forma de 'resposta' ao objetivo de incremento de 25% no número de mensagens enviadas através do aplicativo. O Viber ainda anunciou que, se ao final de sete dias a meta for batida, a promoção será novamente prorrogada. 

Segundo dados divulgados pela empresa, mais de 6,5 milhões de chamadas foram realizadas por meio do Viber desde o anúncio da promoção. A ação tem o objetivo de popularizar o Viber no Brasil e concorra no mercado que é dominado pelo WhatsApp.

Raio X

O Viber foi lançado em 2010 e existe em 193 países. O Brasil é hoje o mercado com crescimento mais acelerado, de acordo com a empresa, que foi adquirida pela japonesa Rakuten.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave