Paula Pequeno vê Brasília Vôlei mais forte nas quartas de final

Equipe da capital federal garantiu classificação para a próxima fase da Superliga, mesmo com derrota para o líder Molico-Nestlé

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Brasília Vôlei confirmou objetivo de se classificar na sua temporada de estreia
BRASÍLIA VÔLEI - DIVULGAÇÃO
Brasília Vôlei confirmou objetivo de se classificar na sua temporada de estreia

A ponta Paula Pequeno já pensa na participação do Brasília Vôlei, equipe estreante na Superliga feminina, nos play-offs da competição.

Apesar da derrota para o líder Molico-Nestlé, na última rodada da competição, o Brasília confirmou classificação para a próxima fase. Paula Pequeno mostra confiança e acredita em bom desempenho do seu time nas quartas de final do torneio, que ainda tem mais uma rodada antes do fim da fase de classificação.

"O jogo foi muito bom e interessante para nós. Garantimos a classificação e vimos que estamos fortes para enfrentar qualquer um", garante a jogadora, uma das principais da equipe da capital.

O mais provável, até pela tabela que tem pela frente, é que o Brasília fique mesmo na oitava posição, colocação que ocupa atualmente. O confronto na próxima fase seria justamente contra o Molico.

Ainda há a possibilidade do time ficar em sétimo, mas somente com uma improvável combinação de resultados do São Cristóvão Saúde-São Caetano-SP, que ainda tem duas partidas por fazer. O time paulista está um ponto na frente do Brasília.

"O jogo contra o Molico foi psicologicamente muito bom para nós, já nos preparou para uma guerra. Sabemos que vai ser muito difícil participar dos play-offs, mas existem possibilidades. É possível ganhar e é nisso que temos que nos apegar", destaca a ponteira.

No último jogo da primeira fase, o Brasília encara o segundo colocado Vôlei Amil-SP, um dos favoritos ao título da Superliga.