Internacional faz último treino antes de viajar para pegar o Remo

Colorado vai encarar a tradicional equipe do Pará em sua estreia na Copa do Brasil

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Inter fechou a preparação para encarar o Remo no Mangueirão
Reprodução/Internacional
Inter fechou a preparação para encarar o Remo no Mangueirão

Depois de utilizar apenas jogadores reservas no confronto no qual o Internacional venceu o Aimoré por 2 a 1, no último domingo, em São Leopoldo, pelo Campeonato Gaúcho, o técnico Abel Braga comandou na manhã desta segunda-feira, no CT Parque Gigante, o último treino da equipe em Porto Alegre antes da viagem a Belém. No Pará, o time colorado irá estrear na Copa do Brasil diante do Remo, nesta quarta, às 22 horas, no Mangueirão.

O treinador comandou um trabalho tático e confirmou a entrada de Alan Patrick como substituto de D'Alessandro, que se recupera de um edema na coxa. Na atividade, o comandante também promoveu a repetição de jogadas de bola parada, assim como fez os jogadores treinarem pênaltis e finalizações.

Sem D'Alessandro, Abel Braga deve mandar o Inter a campo nesta quarta com a seguinte formação titular: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex e Alan Patrick; Jorge Henrique e Rafael Moura.

Depois de seguir na tarde desta segunda-feira rumo a Belém, o elenco do Inter fará nesta terça mais um treino visando a estreia na Copa do Brasil. A atividade está marcada para a parte da tarde, em local ainda a ser definido.

Leia tudo sobre: futebolesporteinternacionaltreinocopa do brasilremo