Confirmado contra o Defensor, Nilton se anima: "Estou doido pra jogar"

Volante celeste fará sua estreia na edição atual da Copa Libertadores da América

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Nilton não escondeu a ansiedade pela estreia na Libertadores
Washington Alves/Light Press
Nilton não escondeu a ansiedade pela estreia na Libertadores

Um dos destaques do Cruzeiro em 2013, o volante Nilton fará sua estreia na atual edição da Copa Libertadores da América nesta terça-feira, contra o Defensor, no Uruguai. Sem esconder a ansiedade, o jogador afirmou que estava louco para jogar.

"Estava doido, estava maluco querendo jogar na Libertadores, a última tinha sido em 2012, então, fico feliz mais uma vez de estar participando, e vamos lá tentar buscar os três pontos", disse o volante.

Nilton também lembrou do final da temporada 2013 e de suas férias, que foram complicadas pelo foco na recuperação de sua lesão, mas nada que afete a vontade do volante que, recuperado, retomou a condição de titular. "Deixei o time por lesão, nada muito grave, mas que me afastou por um tempo. Consegui retornar, agora deu mais vontade e objetivo de mostrar mais serviço aos torcedores cruzeirenses".

O volante ainda afirmou que não "larga" a camisa 19 e que acredita na vitória em Montevidéu. "A 19 não dá para tirar não, tem até tatuado no braço, não tem como, até o Moreno quando chegou aqui queria essa camisa, mas falei com ele: 'Rapaz olha o tamanho do dono da 19'", brincou.

"Temos que chegar lá e mostrar esse futebol maravilhoso que o Cruzeiro está apresentando em todos os jogos para voltarmos com os três pontos que serão muito importantes", completou Nilton.

O duelo entre Cruzeiro e Defensor é nesta terça-feira, às 19h. Se vencer o jogo, a Raposa pode liderar seu grupo de forma isolada.

Leia tudo sobre: cruzeironiltonvolantefutebolesportedefensorcopa libertadores da america