Jovem espancado em Carnaval morre após uma semana internado

Família preferiu não divulgar horário do sepultamento e nem o local onde o corpo será velado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros
Lincon Zarbietti / O Tempo
Resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros

O Adolescente de 17 anos espancado durante o Carnaval de Ouro Preto, na região Central do Estado, após defender a namorada, faleceu na tarde de domingo (9) depois de uma semana internado. O jovem estava em tratamento na Santa Casa do município desde o dia 3 de março, quando foi agredido.

A assessoria da unidade de saúde informou que o menor morreu por volta de 18h50 de domingo. A família do menor G.F.C não quis informar o horário do sepultamento e nem o local onde o corpo será velado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, G.F.C foi encontrado inconsciente na rua Direita, no centro do município, no fim da noite do dia 3 de março. O menor apresentava vários hematomas pelo corpo. No entanto, ainda não é possível informar se os machucados foram provocados pela briga ou pela queda na calçada de pedra.

A vítima, que morava no município, foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. O jovem estava em coma, desde o dia 3 de março, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  em estado grave.

Segundo testemunhas, um dos agressores era alto, magro, tinha cabeça raspada e usava bermuda e um abadá. Na época, militares fizeram rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil investiga o caso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave