Adolescente esfaqueia namorada do amigo por achar que vítima trai ele

Menor atingida no pescoço, no peito e nas costas foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central do município

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma adolescente, de 16 anos, que suspeitava que o melhor amigo estava sendo traído pela namorada foi detida depois de atingir com uma faca a jovem na manhã desta segunda-feira (10), em uma escola de Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Em depoimento, a agressora declarou ter ficado com raiva da vitima depois de ficar sabendo que enquanto o amigo está preso a namorada dele estaria traindo o rapaz.

A primeira atitude dela foi avisar a mãe do jovem que a nora estaria traindo seu filho. Em seguida, a menor resolveu andar com uma arma branca - uma faca de cozinha - para se prevenir, de acordo com o cabo Gilberto Leles.

Na manhã desta segunda, a namorada do rapaz resolveu tirar satisfação com a amiga dele e acabou sendo atingida no pescoço, no peito e nas costas. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central do município.

Já a agressora foi encaminhada para a 812º Cia onde a ocorrência foi registrada e em seguida seria levada para o Centro de Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte.  A menor irá responder por tentativa de homicídio.

 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave