Neto tenta enforcar avó de 94 anos e foge com R$ 6 mil no Norte de MG

Idosa ainda foi agredida com socos e chutes; suspeito não foi localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar de Montes Claros, no Norte de Minas, está à procura de um jovem que agrediu a avó de 94 nos para roubar R$ 6 mil. O caso aconteceu nesse domingo (9) e a mulher teve vários ferimentos pelo corpo.

De acordo com a corporação, a vítima estava sozinha em casa, na rua Barão de Limeira, no bairro Jardim São Geraldo, quando, segundo ela, foi surpreendida por Felipe Fernandes Barbosa da Silva, de 23 anos.

Ele teria tentado enforcar a avó e a agrediu com socos e chutes. Durante as agressões, o suspeito perguntava pelo dinheiro. Após revirar a casa, o homem encontrou a quantia e fugiu levando também duas panelas de alumínio.

A idosa foi encontrada por um outro familiar que foi até o imóvel deixar um prato de comida. A mulher apresentava, além de hematomas, um corte na cabeça, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa da cidade.

Parentes de avó e neto não souberam informar o paradeiro do homem e por qual motivo ele roubou o dinheiro. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: AVÓAGRESSÃODINHEIRONETO