Jogadores do Cruzeiro pedem concentração para suportar pressão do Def

Raposa encara a equipe uruguaia nesta terça-feira, a partir das 19h, no Nuevo Estadio Luis Franzini

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Os jogadores do Cruzeiro estão cientes da pressão que irão encontrar no jogo contra o Defensor, nesta terça-feira, no Uruguai, pela terceira rodada do grupo 5 da Copa Libertadores da América. Além de jogarem em casa, os uruguaios prometem apostar no campo apertado, na força da torcida e na bola aérea para vencer a equipe mineira. 

Por isso, o goleiro e capitão da equipe celeste, Fábio, pede atenção total para que a agremiação cinco estrelas não seja surpreendida longe de seus domínios pelo adversário. “A pressão vai ser grande, mas a gente tem que estar preparado porque precisamos de um bom resultado. Sabemos das dificuldades, mas temos uma grande equipe. Se estivermos concentrados e focados no jogo, temos tudo para conquistarmos os três pontos”, declarou o arqueiro cruzeirense.

Outro craque da Raposa, o meia-atacante Everton Ribeiro considera essa pressão normal pelo fato de os uruguaios jogarem dentro de casa. Porém, ele afirmou que a Raposa saberá lidar com isso para buscar o resultado positivo. “Eles vão vir pra cima, o que é uma pressão normal de quem joga dentro de casa, mas a gente sabe como conter (essa pressão). Então, é chegar lá (no Uruguai), fazer o nosso melhor e conseguir a vitória”, disse.  

Leia tudo sobre: cruzeiroeverton ribeirofabioraposapressaojogodefensoruruguailibertadores