Jovem tenta matar policiais após ser pego com 495 pinos de cocaína

Suspeito ainda estava com uma pistola 9 mm e nove cartuchos de calibres diferentes

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um traficante de 27 anos foi preso após ser pego com 495 pinos de cocaína cheios e três vazios em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (10). Durante a fuga, o suspeito ainda atirou contra militares do 36º Batalhão de Polícia Militar, que revidaram.

Segundo a corporação, os policiais faziam um patrulhamento de rotina no Conjunto Caieiras quando se depararam com dois homens em atitude suspeita dentro de um Fiat Uno. Victor Gulart de Resende e o comparsa, que ainda não foi identificado, fugiram, mas Resende foi localizado na rua “O”.

Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle da direção e colidiu o veículo contra um muro. O jovem, que estava com uma pistola 9mm, ainda desceu do carro e começou a atirar. Por sorte, nenhum militar ficou ferido.

Dentro do Uno foram localizados os pinos de cocaína. Resende apresentava machucados nos pés e, por esse motivo, foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Após receber alta médica, o suspeito foi levado para a delegacia de Vespasiano  

Leia tudo sobre: VESPASIANOCOCAÍNATRAFICANTE