Amigos são perseguidos e mortos por quadrilha na região Leste de BH

Perseguição começou no bairro Taquaril e terminou na avenida dos Andradas; nenhum suspeito foi identificando ou localizado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de cinco homens que perseguiram e assassinaram dois amigos, na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Caetano Furquim, na região Leste de Belo Horizonte. A motivação do duplo homicídio é desconhecida.

De acordo com a corporação, após uma perseguição que começou no bairro Taquaril, na mesma área, Ederson Silva de Oliveira Filho, de 19 anos, e Edivan de Moura Lopes, de 16, foram atingidos quando passavam pela avenida dos Andradas.

Os suspeitos, que ainda não foram identificados, estavam dentro de um Peugeot e todos armados. Já as vítimas estavam em um Fiat Palio. Após os disparos, Filho perdeu o controle da direção do veículo e ainda colidiu contra um poste.

Os jovens foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia não informou se os homens tinham antecedentes criminais. A investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil. 

Leia tudo sobre: execuçãotaquarilcaetano furquim