Primeiro na semi pode sair nesta segunda

Gaúchos apostam em Dennis, o maior pontuador da competição, para forçar terceiro jogo

iG Minas Gerais | Priscila Brito |

Equilíbrio. Em jogo disputado,  Sesi-SP abriu vantagem sobre o São Bernardo nos play-offs
Lucas Dantas/Divulgação
Equilíbrio. Em jogo disputado, Sesi-SP abriu vantagem sobre o São Bernardo nos play-offs

Pode sair nesta segunda o primeiro classificado para as semifinais da Superliga masculina. O Vôlei Brasil Kirin-SP, que venceu o Kappesberg Canoas-RS na primeira partida da série melhor de três dos play-offs das quartas de final, joga na casa do adversário para tentar liquidar a série. As equipes se enfrentam às 18h45, no ginásio La Salle, em Canoas (RS). Caso o time gaúcho vença, a vaga na semifinal será decidida no próximo sábado (15), em Campinas (SP).

Armas. Se o time de Campinas tem uma vitória como vantagem, a equipe gaúcha, além de jogar com a torcida a seu favor, tem como um de seus principais trunfos o oposto Dennis.

Maior pontuador da competição, o jogador também foi o maior pontuador no primeiro confronto das quartas de final. A aposta do Brasil Kirin é no bloqueio, principalmente com Gustavão, que fez pontos decisivos nesse fundamento na abertura dos play-offs. Com desempenho muito próximo ao do Canoas no ataque e no saque, é no bloqueio que o time paulista se destaca.

O equilíbrio deve ditar o tom da partida, assim como no duelo anterior, quando a equipe campineira fez 3 sets a 2 sobre os gaúchos, de virada, e com parciais sem muita diferença de pontos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave