Altos e baixos da mineirinha

Em conversa com o Super, Letícia Santiago fala de sua participação no ‘BBB 14’ e de seus planos

iG Minas Gerais |

Ex-sister diz que já rolou um convite para posar nua
Paparazzo/divulgação
Ex-sister diz que já rolou um convite para posar nua

Quando foi capa do Super Notícia, na edição do último dia 20, a advogada Letícia Santiago, de 27 anos, não ficou muito feliz com a foto escolhida pela publicação. “A foto era velha e feia”, disse, em tom de brincadeira. Mas, agora, com ensaio para o site Paparazzo, ficou bem mais fácil agradar à mineira.  

Ainda tentando entender como funciona a vida de uma ex-participante do “Big Brother Brasil”, Letícia, nona eliminada da atual edição do reality show, diz que a experiência foi muito melhor do que ela imaginava. “Nem no meu melhor sonho eu poderia imaginar que seria tão boa. O apoio, o carinho e a força das pessoas têm sido maravilhosos. Aprendi muito, estou mais segura dos meus valores”, disse.

Apesar de avaliar a experiência como positiva, Letícia apontou as principais dificuldades de ficar isolada do mundo fora da casa. “Senti muita falta da minha família, da minha filha, dos meus pais e irmãos. Eu segurava, tentava me concentrar, tentava me focar e sempre pensava que eles estavam bem”.

Enquanto esteve confinada, Letícia colecionou desafetos dentro da casa, mas a advogada garante que, dentro do confinamento, foi autêntica. “Eu me aceito do meu jeito. Nem sempre fui correta. Errei, mas eu me aceito, sou humana, não sou a pior pessoa do mundo. Tenho boas intenções e não tive maldade em nada que eu fiz. Nunca quis prejudicar ninguém, me sinto mal quando faço isso. No dia do paredão, meu coração já estava limpo comigo mesma”, revelou. Fora da casa, Letícia disse que torce para que o prêmio fique entre Tatiele e Cássio.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave