China Azul comparece ao aeroporto confiante em triunfo

Cruzeirenses apostam na vitória do Cruzeiro contra o Defensor e na manutenção da liderança do grupo 5

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTES - Do dia - Confins MG
Embarque do time de futebol Cruzeiro para Salvador onde enfrentara o Vitoria e aguarda por a mao na taca do campeonato brasileiro 2013
Na foto: torcedores fazem a festa no embarque do Cruzeiro

FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 12.11.2013
MARIELA GUIMARAES / O TEMPO
ESPORTES - Do dia - Confins MG Embarque do time de futebol Cruzeiro para Salvador onde enfrentara o Vitoria e aguarda por a mao na taca do campeonato brasileiro 2013 Na foto: torcedores fazem a festa no embarque do Cruzeiro FOTO: MARIELA GUIMARAES / O TEMPO 12.11.2013

Confiantes na vitória do Cruzeiro contra o Defensor, no Uruguai, e na manutenção da liderança celeste no grupo 5 da Copa Libertadores da América, os torcedores da Raposa marcaram presença no embarque da agremiação cinco estrelas, na tarde deste domingo, no aeroporto de Confins.

Sejam por motivos de viagem ou simplesmente para acompanhar de perto o clube do coração, quem estava no terminal aéreo aproveitou para pedir autógrafos aos jogadores, tirar fotos e levar um incentivo a mais para a equipe celeste buscar uma vitória contra os uruguaios.

“A Libertadores, assim como o Mundial de Clubes, sempre foram o foco do Cruzeiro. Por isso, é importante vir aqui, no aeroporto, passar para os jogadores esse calor humano”, declarou o supervisor de manutenção Leonardo Honorato, 39. Ele acredita que sem o fator altitude, que teria atrapalhado a Raposa no jogo contra o Real Garcilaso-PER, o Cruzeiro têm aumentadas as chances de vitória. “A altitude às vezes interfere no resultado de uma partida, é um adversário a mais. Como agora não tem altitude, o Cruzeiro tem todas as condições de mostrar a sua qualidade e buscar a vitória”, disse Honorato.

O dentista Deivid Soares, 27, também está confiante em um triunfo estrelado. “Dessa vez, o Cruzeiro vai com força total para voltar com o primeiro lugar (do grupo 5). É ter tranquilidade para voltar com a vitória”, afirmou.  

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposaLibertadoresChina Azulconfiançatriunfo