Homem rouba padaria e confessa que já foi preso outras 19 vezes

Suspeito afirma que não fica detido, porque tem problema de cabeça; com uma arma, ele roubou mais de R$ 130 de estabelecimento comercial

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Um homem de 28 anos roubou uma padaria no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte, neste domingo (9), e quando detido confessou à Polícia Militar (PM) que já foi preso outras 19 vezes.

De acordo com a PM, militares de trânsito faziam patrulhamento de rotina no bairro, quando o dono de uma padaria informou a eles que o estabelecimento dele havia acabado de ser roubado e que o suspeito ainda estaria nas proximidades. Os policiais iniciaram rastreamento e detiveram Daniel Luiz Valadão da Paixão, 28.

Paixão foi reconhecido pelo dono da padaria como sendo o ladrão. Ele teria entrado no local, apontado uma arma para a funcionária do caixa e fugiu com R$ 131,10. Durante a fuga, ele se livrou da arma, que não foi localizada.

Ao checar a ficha do suspeito, a PM descobriu que ele já tinha passagens por roubo, receptação e uso de drogas. Além disso, Paixão contou aos militares que ele já foi preso outras 19 vezes e que não ficava detido, porque tem problemas de cabeça.

Paixão resistiu à prisão, mas foi rendido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Leia tudo sobre: roubopadariaconfissãoprisõesproblema de cabeça