Cruzeiro embarca confiante para buscar a primeira vitória fora de casa

Equipe celeste irá enfrentar o Defensor, em Montevidéu, na próxima terça-feira pela terceira rodada do torneio sul-americano

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Depois de confirmar, antecipadamente, o primeiro lugar na fase de classificação do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro embarcou, na tarde deste domingo, no aeroporto de Confins, confiante para trazer os três pontos do Uruguai, onde a equipe celeste pega o Defensor, na próxima terça-feira, pela terceira rodada do grupo 5 da Copa Libertadores.

A confirmação da vantagem no Estadual, após bater o Tupi, serve de incentivo para vencer o primeiro jogo fora de casa no torneio continental. “Te dá uma confiança a mais sair com vitória (no Mineiro) para encarar um jogo de Libertadores que é sempre muito difícil. Vamos entrar confiantes de que podemos fazer um grande jogo, respeitando sempre o time rival, que tem uma tradição muito grande, mas vamos tentar fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível”, declarou o centroavante Marcelo Moreno.

Para o lateral-esquerdo Egídio, essa partida é fundamental para as pretensões celestes na competição. “Agora é mais uma oportunidade para vencermos fora de casa. Vamos focados e bem dedicados nessa partida para conseguirmos os três pontos, que vão ser muito importantes pra nossa sequência na Libertadores”, afirmou o jogador.

O elenco celeste faz escala em São Paulo. Às 21h40, eles embarcam para Montevidéu, no Uruguai. Nesta segunda-feira está programado um treino da agremiação cinco estrelas no local da partida para fazer o reconhecimento do gramado. O jogo contra o Defensor será na terça-feira, às 19h.

Leia tudo sobre: cruzeiroembarqueuruguaicopa libertadoreslibertadoresmontevideu