Réver faz lobby a Felipão para disputar a Copa do Mundo

Zagueiro encontrou com o treinador da seleção brasileira durante o desfile das escolas vencedores do Carnaval do Rio

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Capitão Réver quer parar maestro paranaense nesta quinta-feira
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Capitão Réver quer parar maestro paranaense nesta quinta-feira

Vários jogadores do Atlético ainda sonham em disputar a próxima Copa do Mundo. Quem está mais perto de carimbar uma vaga na seleção é o atacante Jô. O goleiro Victor também tem grandes chances de ser convocado. Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho, Victor e Marcos Rocha correm por fora, assim como Réver. Mas como não está jogando, devido a uma lesão no tornozelo esquerdo, o zagueiro teve que 'apelar' para conquistar um lugar entre os 23 convocados por Luiz Felipe Scolari, o zagueiro .

Durante o desfile das escolas vencedoras do Carnaval do Rio de Janeiro, neste sábado, Réver apareceu no camarote onde estava Felipão para uma 'conversinha'.

“Sei que isso aqui é um momento de relaxamento e tranquilidade, mas não custa ir lá falar com o professor Felipão. É um grande treinador e sempre me respeitou e valorizou. Estou aí aguardando um chamado. A esperança não more até a lista final. Vou seguir trabalhando na minha recuperação e buscando meu espaço”, afirmou o zagueiro, em entrevista ao site UOL.

Felipão, por sua vez, deu a entender que o defensor alvinegro tem chances, mesmo estando machucado. “Tenho uma lista com 45 nomes e nada será definido antes de 7 de maio. Não tem essa de 'fulano foi bem', 'ciclano está fora'. Ainda analiso todas as situações”, ressaltou o treinador da seleção.

Além de Réver, que só deve voltar a campo em maio, outros atleticanos estão bem cotados para o Mundial. Pelo menos, na opinião dos torcedores.

“Recebi uma cartinha de uma menina muito gente boa. Ela fez uma mensagem carinhosa e aqui no final da carta pediu o Tardelli. Não posso falar sim ou não. Tenho que levar na boa”, contou Felipão.

Leia tudo sobre: reverfelipaolobbycopa do mundo