Juventus derrota Fiorentina e segue disparada na Itália

Com o resultado, a Velha Senhora chegou aos 72 pontos e está cada vez mais perto de confirmar o título

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Asamoah anotou o único gol da partida que terminou com vitória da Juventus
DIVULGAÇÃO/JUVENTUS
Asamoah anotou o único gol da partida que terminou com vitória da Juventus

Líder disparada do Campeonato Italiano, a Juventus se vingou neste domingo do único time que conseguiu derrotá-la nesta edição do torneio. Em partida válida pela 27ª rodada, a equipe de Turim superou a Fiorentina por 1 a 0, em casa, na Arena Juventus, e segue firme no objetivo de faturar mais um título nacional.

Ainda pelo primeiro turno do Campeonato Italiano, a Juventus perdeu por 4 a 2 para a Fiorentina, em Florença. Dessa vez, porém, foi o time de Turim que se deu melhor. Assim, completou 19 jogos de invencibilidade na competição.

O único gol do jogo deste domingo saiu no final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, o ganês Asamoah recebeu passe, invadiu a área adversária, driblou Cuadrado e finalizou. A bola ainda tocou de leve na trave antes de entrar na meta defendida pelo brasileiro Neto.

Com o triunfo, a Juventus chegou aos 72 pontos no Campeonato Italiano, com 14 de vantagem para a Roma. Ainda neste domingo, o time da capital do país vai entrar em campo para enfrentar o terceiro colocado Napoli, com 52 pontos, fora de casa. A Fiorentina vem em seguida, na quarta colocação, com 45 pontos.

Leia tudo sobre: juventusfiorentinaitalianolider