Dedé comemora primeiro gol e homenageia 'mulheres da sua vida'

Zagueiro também fez agradecimentos aos companheiros de equipe, que já estavam cobrando um golzinho do "Mito"

iG Minas Gerais |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 8.3.2014 - CAMPEONATO MINEIRO 2014 - CRUZEIRO X TUPI - Partida realizada no Mineirao em Belo Horizonte MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
Douglas Magno / O Tempo
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - 8.3.2014 - CAMPEONATO MINEIRO 2014 - CRUZEIRO X TUPI - Partida realizada no Mineirao em Belo Horizonte MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

Uma vitória conquistada na raça, dessa forma o Cruzeiro bateu o Tupi, de virada, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Mineirão. O resultado consolidou a Raposa no primeiro lugar da fase de classificação do Campeonato Mineiro, com uma rodada de antecedência.

O zagueiro Dedé, autor do gol da vitória no Gigante da Pampulha, foi muito festejado após balançar as redes do goleiro Jordan, e dedicou o tento aos companheiros de equipe.

“É passo a passo, tem que agradecer à equipe, o time não é titular ou reserva hoje entraram Luan, o Leo, Henrique, e continuou o mesmo nível, isso ajuda bastante, estou crescendo e saiu o gol”, disse.

O jogador, que brincou com o companheiro Bruno Rodrigo, também não esqueceu de homenagear algumas mulheres especiais de sua vida, aproveitando o Dia Internacional da Mulher.

“Eu estava em uma cobrança, o pessoal, até o Bruno Rodrigo, estava me cobrando esse gol. Estou homenageando minha mãe, minha irmã, minha sobrinha e minha noiva, as mulheres da minha vida. Tem muitas mulheres, se eu for falar todas, fico até amanhã”, completou o beque. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposacampeonato mineirotupidedébruno rodrigogol