Villarreal perde do Granada e segue longe do G4

Com uma vitória, um empate e três derrotas nos últimos cinco jogos, o Villarreal está em quinto, com 44 pontos, já observando a aproximação da Real Sociedad, que tem 43 e ainda joga nesta rodada, em casa, contra o Rayo

iG Minas Gerais | agência estado |

A meta do Villarreal de voltar a disputar a Liga dos Campeões depois de três temporadas está cada vez mais distante. Neste sábado, pela 27.ª rodada do Campeonato Espanhol, a equipe amarela perdeu do Granada, fora de casa, por 2 a 0, e continua sem conseguir se aproximar do Athletic de Bilbao, o quarto colocado.

Com uma vitória, um empate e três derrotas nos últimos cinco jogos, o Villarreal está em quinto, com 44 pontos, já observando a aproximação da Real Sociedad, que tem 43 e ainda joga nesta rodada, em casa, contra o Rayo. O Athletic, logo à frente, soma 50 pontos e pode abrir ainda mais vantagem se vencer o Valencia, neste domingo, no Mestalla.

Já o Granada ganhou duas posições e agora aparece no 12.º lugar, com 30 pontos, a quatro do primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Neste sábado, chegou à vitória com gols de Fran Rico, de pênalti, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Youssef El-Arabi, 10 minutos depois.

Leia tudo sobre: futebolvilarreal