Bruno Soares ganha de virada na estreia em Indian Wells

Num jogo bem equilibrado, a dupla do tenista brasileiro precisou de 1 hora e 31 minutos para vencer neste sábado. Assim, fez 2 sets a 1 de virada, com parciais de 2/6, 7/6 (7/4) e 10/6, confirmando o favoritismo na estreia em Indian Wells

iG Minas Gerais | agência estado |

Depois de frustrantes eliminações seguidas nos dois torneios de tênis disputados no Brasil, nas semifinais no Rio e na estreia em São Paulo, o brasileiro Bruno Soares ganhou na abertura da sua participação no Masters de Indian Wells, neste sábado, nos Estados Unidos. Jogando novamente ao lado do austríaco Alexander Peya, ele conseguiu uma vitória de virada sobre o norte-americano Eric Butorac e o sul-africano Raven Klaasen na chave de duplas.

Num jogo bem equilibrado, a dupla do tenista brasileiro precisou de 1 hora e 31 minutos para vencer neste sábado. Assim, fez 2 sets a 1 de virada, com parciais de 2/6, 7/6 (7/4) e 10/6, confirmando o favoritismo na estreia em Indian Wells.

Cabeças de chave número 2 do torneio - ocupam o segundo lugar no ranking mundial das duplas, atrás apenas dos irmãos norte-americanos Bob e Mike Bryan -, Bruno Soares e Peya já conhecem seus adversários na segunda rodada em Indian Wells. São os britânicos Andy Murray e Jonathan Marray, que tinham se classificado no dia anterior.

Além de Bruno Soares, outro tenista brasileiro está na chave de duplas de Indian Wells. Jogando ao lado do croata Ivan Dodig, Marcelo Melo também venceu na estreia, disputada na sexta-feira, e já está na segunda rodada do torneio.

Leia tudo sobre: tênis