Com Kaká poupado, Milan perde para Udinese no Italiano

Neste sábado, o Milan começou a partida com alguns jogadores importantes, como Kaká e Balotelli, no banco de reservas, já pensando na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na Espanha, com o Atlético de Madrid, na próxima terça-feira

iG Minas Gerais | agência estado |

O Milan voltou a decepcionar os seus torcedores no Campeonato Italiano. Neste sábado, em partida válida pela 27ª rodada, o time sofreu a sua segunda derrota consecutiva no torneio nacional ao perder para a Udinese por 1 a 0, fora de casa, no Estádio Friuli, e segue distante da zona de classificação para as competições europeias.

Neste sábado, o Milan começou a partida com alguns jogadores importantes, como Kaká e Balotelli, no banco de reservas, já pensando na partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, na Espanha, com o Atlético de Madrid, na próxima terça-feira.

Mesmo assim, o Milan, com o brasileiro Robinho entre os titulares, começou melhor a partida e teve algumas oportunidades de gol na etapa inicial, especialmente com Pazzini. Mas o atacante não marcou e o primeiro tempo terminou empatado por 0 a 0.

Na etapa final, então, a Udinese contou com o seu artilheiro para definir a sua vitória. Aos 21 minutos, Fernandes, dentro da grande área, passou para Di Natale. Livre de marcação, ele precisou apenas tocar a bola para as redes, definindo a vitória da Udinese, que anteriormente eliminou o time de Milão na Copa da Itália.

Derrotado, o Milan segue com apenas 35 pontos e está em 11º lugar no Campeonato Italiano. Já a Udinese chegou aos 31 pontos e ocupa a 14ª colocação.

Leia tudo sobre: futebolkakamilan