Zagueiro Tiago Alves quer aproveitar chance no Palmeiras

Com o time classificado antecipadamente às quartas de final, o técnico Gilson Kleina decidiu poupar vários titulares diante do Paulista

iG Minas Gerais | agência estado |

Com Lúcio suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Palmeiras vai ter uma novidade na equipe titular que vai enfrentar o Paulista, neste domingo, em São José do Rio Preto. O zagueiro Tiago Alves, que só começou jogando na primeira rodada do Estadual, vai receber mais uma chance com o técnico Gilson Kleina e quer aproveitá-la.

“Estou recebendo agora uma nova oportunidade depois do início desagradável que tive. Sofri uma lesão (no ombro) complicada que me tirou por muito tempo de jogo. Mas é passado, não tem como mudar. Quero aproveitar essa nova chance e provar mais uma vez que tenho condição de vestir a camisa do Palmeiras”, comentou o zagueiro de 29 anos.

Com o time classificado antecipadamente às quartas de final, o técnico Gilson Kleina decidiu poupar vários titulares diante do Paulista. Ele nem incluiu jogadores que vêm participando de quase todos os jogos do time desde o início desta temporada, casos de Valdívia, Wendel, Juninho, Wesley e Alan Kardec.

Tiago Alves ressalta que, independente da equipe que for escalada, tem que buscar a vitória. “Independentemente se vai um time misto ou não, temos que manter a regularidade, a boa temporada que o Palmeiras vem fazendo. Nosso primeiro objetivo foi atingindo, que era a liderança do nosso grupo, e agora vamos continuar com a pegada que estamos para buscar a primeira posição no geral”, destacou, lembrando que o Palmeiras disputa a liderança geral com o Santos.

Leia tudo sobre: futebolpalmeiras