Manchester United vence fácil no Campeonato Inglês

O resultado pode ajudar a aliviar a pressão sobre Moyes, que aumentou após a derrota por 2 a 0 para o Olympiacos, na Grécia, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa

iG Minas Gerais | agência estado |

O Manchester United se aproveitou da fragilidade do West Bromwich Albion para conquistar uma tranquila vitória no Campeonato Inglês. Neste sábado, pela 29ª rodada do torneio nacional, o time dirigido por David Moyes não teve qualquer problema para derrotar o adversário por 3 a 0, mesmo atuando fora de casa, no The Hawthorns.

O resultado pode ajudar a aliviar a pressão sobre Moyes, que aumentou após a derrota por 2 a 0 para o Olympiacos, na Grécia, no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Agora, o Manchester United ocupa a sexta colocação no Campeonato Inglês, com 48 pontos. Já o West Bromwich está apenas em 17º lugar, com 25, na luta contra o rebaixamento.

Neste sábado, o Manchester United começou a definir a sua vitória aos 34 minutos do primeiro tempo, com o gol marcado por Phil Jones. Depois, na etapa final, Wayne Rooney, aos 20, e Danny Welbeck, aos 37 minutos, sacramentaram a vitória do time visitante. Assim, a equipe conseguiu se vingar da surpreendente derrota no Old Trafford, ainda no primeiro turno do Campeonato Inglês, por 2 a 1.

Leia tudo sobre: manchesterfutebol