Maringá terá muita experiência, além de ex-cruzeirenses

iG Minas Gerais |

Por mais que o time paranaense não viva seu melhor momento – venceu apenas um dos três últimos jogos da fase de classificação, todos dentro de casa –, toda atenção é pouca, contra uma equipe que possui jogadores experientes e de muita qualidade.

O levantador Ricardinho pode desequilibrar, principalmente se tiver o passe na mão. O argentino Quiroga é um dos responsáveis por dar volume de jogo à equipe de Horacio Dileo.

“Cumprimos o nosso primeiro objetivo que era a classificação para a segunda fase. Na última partida jogamos muito bem e tenho certeza de que vamos começar os play-offs da mesma forma”, diz Quiroga, que até o ano passado era comandado por Dileo no Vivo-Minas.

O central Acácio conhece bem o adversário, que lhe deu importantes títulos no período em que defendeu a equipe celeste. Outro que conhece bem o Sada é o central Rafael Martins, que fez parte do elenco cruzeirense, mas resolveu sair após ganhar poucas oportunidades.

“Tenho um carinho muito grande pela equipe do Sada Cruzeiro, conheço a maior parte dos jogadores, mas agora defendo a equipe do Moda-Maringá. Quando a partida começar, tenho que ser Maringá até o fim, não tem outro jeito. Mas é sempre bom rever os amigos”, revela Rafael.

Além deles, o oposto Lorena, quarto maior pontuador do campeonato, tentará complicar as coisas com seus ataques de esquerda, além de muita provocação para cima da China Azul, uma motivação que ele faz questão de levar para cada duelo. (DO)

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave