Leandro Donizete aprova decisão de acionar reservas contra o Guarani

Volante exaltou a força do grupo atleticano e lembrou que este tipo de mudança é fundamental para levantar o moral do elenco e evitar lesões

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Leandro Donizete está confiante em boa apresentação do time
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Leandro Donizete está confiante em boa apresentação do time "B" do Atlético

A equipe reserva do Atlético já mostrou em campo que pode ter a confiança do técnico Paulo Autuori quando foi acionada neste Campeonato Mineiro. Até o momento foram três vitórias em três partidas e o crescente entrosamento que um time necessita para construir triunfos cada vez mais convincentes. Contra o Guarani, o Galo B será novamente acionado e a certeza de empenho se mantém entre os jogadores atleticanos.

“A equipe vai ser a que jogou contra o Villa. Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex; Claudinei, Donizete, Rosinei e Guilherme; Berola e André. Vamos conversar com o Chiquinho (treinador de goleiros) para saber como está o Giovanni, mas também temos confiança no Lee”, comentou Paulo Autuori, sem revelar qual será o goleiro que entrará em campo às 16h deste domingo, no Farião.

Leandro Donizete exalta essa força do grupo atleticano e lembra que este tipo de mudança na equipe é fundamental para levantar o moral do elenco e evitar lesões.

“São muitos jogos durante o ano. Tivemos lesões e isso mostra que tem de mesclar mesmo. É evitar lesões, pois o grupo não é grande. É importante que todos estejam preparados. O Autuori é tranquilo, não deixa ninguém largado, sempre chama um, ou outro. Ele está de parabéns com isto”, comentou Donizete.

Vale lembrar que a chamada equipe reserva já venceu o Tupi por 2 a 0, a URT por 5 a 0 e o Villa Nova por 4 a 1.