Leandro treina com bola e deve voltar ao Palmeiras

Avante participou de treino tático e mostrou estar recuperado da lesão que o afastou do time por três jogos

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

O elenco do Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol, após a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, na noite anterior, no Pacaembu. E a novidade da atividade ficou para a presença do atacante Leandro no gramado, treinando normalmente com os companheiros.

Debaixo de uma forte chuva, Leandro participou de um treino tático de dois toques e mostrou estar recuperado de um corte na perna que o afastou do time por três jogos.

A definição do time para o jogo de domingo, contra o Paulista, acontece no treino desde sábado, na Academia de Futebol, mas a tendência é que Leandro fique pelo menos no banco de reservas.

Foram para o gramado nesta sexta-feira apenas os atletas que não jogaram ou atuaram menos de 45 minutos contra a Portuguesa. Os titulares ficaram na academia fazendo trabalho regenerativo junto com Diogo, Victorino e Wellington, que estão retornando de lesão.

O Palmeiras volta a campo no domingo, para enfrentar o Paulista, às 18h30, em São José do Rio Preto. Líder isolado do Grupo D, com 29 pontos, o time já está classificado para as quartas de final do Paulistão.

Leia tudo sobre: leandroatacanteavantepalmeirasfutebolesporte