Caminhonete da Prefeitura de Sabará tomba e deixa quatro feridos

Veículo da Secretaria de Obras virou ao tentar subir a rua São Lourenço, no bairro Itacolomi; uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital João XXIII, mas passa bem

iG Minas Gerais | Fábio Corrêa |

Um acidente com uma caminhonete da Secretaria de Obras da Prefeitura de Sabará deixou quatro funcionários com ferimentos leves na manhã desta sexta-feira (07). Por volta das dez horas, o veículo, que trafegava pela rua São Lourenço, no bairro Itacolomi, tombou em uma subida íngreme na altura do cruzamento com a rua Vespasiano. Quatro pessoas, que estavam na parte traseira da caminhonete, foram ejetadas para fora do automóvel, informou assessoria da Prefeitura de Sabará.

Segundo o Dr. Emerson dos Santos Costa, coordenador da Unidade Pronto Atendimento local, um dos acidentados, que teria sofrido escoriações no crânio, foi encaminhado ao Hospital João XXIII, mas passa bem e deve receber alta até a noite desta sexta-feira (07). As três vítimas restantes foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento com escoriações leves.

De acordo com a prefeitura, o veículo seguia em direção ao bairro General Carneiro, onde deveria realizar obras de pavimentação e reparação de vias.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave