Dupla suspeita de cometer assaltos em série em Venda Nova é presa

Eles estavam prestes a cometer o terceiro assalto só nesta sexta-feira e foram detidos; duas motos amarelas e um revólver foram apreendidos

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Foram presos nesta sexta-feira (7), no bairro Piratininga, em Venda Nova, os dois suspeitos de uma série de assaltos na região. A Polícia Militar (PM) apurou que eles são os responsáveis por pelo menos 12 boletins de ocorrências de assaltos. Com eles, foram apreendidas duas motos amarelas e um revólver.

Segundo a PM, Douglas de Jesus, 30, e Ulisses Marinho, 21, estariam agindo há cerca de um mês. Só nesta sexta-feira, eles estavam prestes a cometer o terceiro assalto quando foram detidos. A dupla não tinha um alvo específico, mas costumava assaltar transeuntes e postos de gasolinas.

Os dois tinham uma moto amarela cada um, de diferentes marcas, e eles alternavam os dias para usá-las. Em um dia, era a moto de Douglas que eles usavam para cometer os assaltos, sempre em dupla, e no outro, era a moto de Ulisses. O método era aplicado para despistar a polícia.

Diversas vítimas reconheceram os suspeitos e eles foram presos. As motos e o revólver foram apreendidos.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave