Mitos por água a baixo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

capa-com-logo-otl015
capa-com-logo-otl015

A edição #15 da revista O TEMPO LIVRE está no ar com tom de discórdia. Nesse número, corremos atrás de personagens e histórias que desmistificam conceitos repetidos há anos como certos, mas que na verdade não passam de bobagens que colocaram na sua cabeça sabe-se lá porque.

Logo na matéria de capa, dissecamos a ideia da Sociedade B, composta por pessoas que só conseguem desenvolver suas atividades de escrita, leitura, trabalho, estudo etc à noite. E, sim, há um motivo simples e muito além da preguiça para isso: as diferenças no ciclo cicardiano das pessoas, que regula as atividades básicas de cada corpo humano.

Nesta edição, a revista também analisa as mães perfeitas do Facebook. Em inúmeros grupos de discussão e perfis fofos, mamães de primeira viagem tentam provar o quanto são boas em tudo o que fazem e como a maternidade transformou suas vidas em um mar de rosas. Mas a gente sabe que o enredo de dores, angústias, medos e frustrações faz parte do sonho de ter um filho e não pode ser empurrado para embaixo do tapete como um conto de fadas. Porque a vida não precisa ser e não é bonita o tempo inteiro, não é mesmo?

Para fechar com chave de ouro e encher a boca d'água, contamos como o pão de queijo tem ganhado outras partes do mundo e selecionamos cinco melhores lugares de Belo Horizonte para comer essa legítima iguaria mineira.

Revista. Para baixar a revista O TEMPO LIVRE, publicação virtual da Sempre Editora exclusiva para iPad, procure por ela no App Store. Depois de baixá-la, abra o aplicativo e tenha acesso a todas as edições da revista, que é gratuita. Uma versão para tablets do sistema Android está em desenvolvimento.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave