Blocos alteram trânsito no Prado neste sábado

Festa dos blocos "Dois pra lá, dois pra cá" e "Alôprado" mobilizam a PM e a BHTrans na região Oeste de BH

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Desvios serão feitos neste sábado (8)
BHTrans/Divulgação
Desvios serão feitos neste sábado (8)

Dando continuidade à folia belo-horizontina, neste sábado (8) os blocos "Dois pra lá, dois pra cá" e "Alôprado" garantem o pós-carnaval no bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte. Para garantir a segurança da festa, a BHTrans fará alterações no trânsito da região. 

Os desfiles dos blocos acontecem de 12h às 23h. A concentração do bloco "Alôprado" acontecerá na avenida Francisco Sá, que ficará interditada entre as ruas Nopomuceno e Platina. Já o outro bloco ficará concentrado na rua João Lúcio Brandão, sendo interditado o trecho entre as ruas Erê e dos Pampas. 

Ainda conforme a BHTrans, a intervenção contará com a presença de Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municial) que operarão o tráfego na região. A empresa responsável pelo trânsito em Belo Horizonte ainda orienta os motorista a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização que será implantada na região, além das orientações dos agentes de trânsito. 

Os desvios no sentido Bairro/Centro, para quem estiver na avenida Francisco Sá, deverão ser feitos pela rua Cuiabá, pegando em seguida a avenida do Contorno. Já no sentido Centro/Bairro, quem vem da avenida do Contorno deverá passar pela rua Ituitaba, pegando a rua Paraguaçu e em fim a rua Platina. 

Por causa dos blocos, a linha 9210 (Santa Tereza / Prado) terá o itinerário alterado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave