Adolescente é detido por taxistas após assalto no bairro União

Outro menor que teria participado do assalto a um motorista que estava parado em um ponto de táxi na avenida Cristiano Machado fugiu e ainda não foi localizado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um grupo de taxistas ajudou a Polícia Militar (PM) a deter um adolescente que teria praticado um assalto a um profissional da categoria na noite de quinta-feira (7) no bairro União, na região Nordeste de Belo Horizonte.

No fim da noite, militares foram acionados pelo motorista Eduardo José Vieira de Paula, de 41 anos, que havia sido assaltado no ponto de táxi em que trabalha na avenida Cristiano Machado, em frente a um hotel da região. No local, o adolescente de 15 anos detido por taxistas aguardava a chegada da polícia.

O celular da vítima foi encontrado com o suspeito. Após depoimento, ele levou a polícia até a casa do outro suspeito que também teria participado do assalto e teria ficado com o dinheiro levado do taxista. Porém, ele não foi encontrado.

Suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave