Série terá pré-estreia digna de espetáculo

Primeiro episódio da 4ª temporada será exibido em estádio de Nova York

iG Minas Gerais | da redação |

Ansiedade. Fãs aguardam o reinício da saga de “Game of Thrones”, que volta no dia 6 de abril
warner
Ansiedade. Fãs aguardam o reinício da saga de “Game of Thrones”, que volta no dia 6 de abril

Um dos grandes sucessos da televisão norte-americana, “Game of Thrones” terá a estreia de sua quarta temporada digna do tamanho de sua produção. Os fãs nova-iorquinos da série poderão assistir o primeiro episódio em pré-estreia, no próximo dia 20, em um telão especialmente montado em um local com capacidade para receber 7.000 pessoas.

“Para comemorar a volta do fenômeno mundial ‘Game of Thrones’, a rede de televisão HBO organizará o evento destinado aos fãs da série no estádio coberto Barclays Center, no bairro do Brooklyn, em Nova York. O ponto alto da noite será a exibição numa tela gigante do aguardado primeiro episódio”, anunciou a organização do local. A quarta temporada da série vai ao ar na HBO a partir do dia 6 de abril.

Toda a renda arrecadada durante a noite – o ingresso custará US$ 15 (cerca de R$ 35 reais) – será revertida em obras de caridade para instituições nova-iorquinas.

Baseada na obra do escritor norte-americano George R.R. Martin – que, apesar de não haver confirmação da HBO nem da organização do Barclays Center, poderá participar do evento no dia 20 –, “Game of Thrones” retrata, de uma forma épica e com um luxo de recursos raros na televisão, a luta incessante pelo poder supremo no continente fictício de Westeros.

Há alguns dias, a HBO divulgou o cartaz e o título do primeiro episódio da nova temporada: “Valar Morghulis: All Men Must Die” (todos os homens devem morrer, em tradução livre).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave