Barbados dá US$ 200 para visitantes

Bônus é válido para turista que fizer reservas até 31 de março de 2014 e viajar até dezembro deste ano

iG Minas Gerais |

Razões para visitar Barbados, a ilha mais oriental do Caribe, não faltam. Afinal de contas, nenhum lugar se compara à ilha, um local de praias paradisíacas, ritmos vibrantes, variedade esportiva, rica cultura, culinária internacional, além da simpática hospitalidade dos barbadianos.

Agora, há mais um incentivo para os brasileiros. A Autoridade de Turismo de Barbados (BTA) relançou a promoção Barbados Island Inclusive, que foi um sucesso em 2013. O turista que reservar a viagem para a ilha caribenha, neste mês (março de 2014), pode ganhar até US$ 200 para gastar em serviços, atrações turísticas e restaurantes barbadianos. O objetivo da promoção é que os visitantes conheçam os muitos atrativos que Barbados oferece e possam ter uma experiência ainda mais completa no destino.

Para adquirir o benefício, a reserva deve ser feita em hotéis participantes da promoção e as viagens devem ser realizadas entre 1° de maio e 19 de dezembro de 2014.

Para mais informações sobre as regras da promoção e os hotéis e estabelecimentos participantes, acesse o site http://visitebarbados.com/islandinclusive/.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave