Sada Cruzeiro inicia luta por vaga na fase semifinal

Raposa encara o Maringá neste sábado (8), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Sada Cruzeiro inicia luta por vaga na fase semifinal
Renato Araujo/divulgação
Sada Cruzeiro inicia luta por vaga na fase semifinal

O Sada Cruzeiro encara o Maringá neste sábado (8), às 21h30, no ginásio do Riacho, em Contagem, em partida válida pelas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei temporada 2013/2014. Nesse duelo, a equipe celeste inicia sua luta rumo à semifinal.

A comissão técnica da Raposa confia na força da preparação física para manter o pique no torneio, já que terminou a primeira fase na primeira colocação. “Estamos trabalhando no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, desde a segunda-feira de Carnaval. O ruim é o cansaço e o desgaste físico pela grande sequência de jogos. Mas o lado positivo é o ritmo de jogo e o entrosamento que o grupo ganha. “O que precisamos fazer é equilibrar, gerenciar bem a relação estímulo/pausa quando temos muitas competições”, explica o preparador físico Fábio Correia.

O Sada conquistou os quatro títulos que disputou na temporada: Mundial, Mineiro, Copa Brasil e Sul-Americano.

Os ingressos para o jogo entre Sada Cruzeiro e Maringá estarão disponíveis para a torcida a partir desta sexta-feira (7). O bilhete custa R$ 8 a inteira e R$ 4 a meia. Os postos de venda são a sede do Cruzeiro em Belo Horizonte (rua Timbiras, 2.903, no Barro Preto), de 9h às 17h, e o Ginásio de Contagem (rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho das Pedras), de 9h às 18h.

Neste sábado (8), a venda acontece somente nas bilheterias do Riachão, a partir das 9h, enquanto restarem ingressos.

Na Superliga B, a garotada do Sada Funec Contagem apresentou a mesma performance do Sada Cruzeiro e terminou a fase classificatória da competição em primeiro lugar, garantindo a vantagem de decidir os playoffs em casa. Na fase semifinal, cuja data do primeiro jogo ainda não foi definida os garotos vão encarar o Voleisul Paquetá Esportes.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave