Pato marca e reservas do São Paulo vencem jogo-treino

Atacante tem feito bons treinamentos e agradado a comissão técnica

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Atacante tem começado bem sua trajetória no São Paulo
Divulgação
Atacante tem começado bem sua trajetória no São Paulo

Se a primeira impressão é a que fica, Alexandre Pato terá uma passagem boa pelo São Paulo. Em jogo-treino no CT da Barra Funda o atacante mais uma vez se destacou e marcou um dos gols na vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull, da série A2 do Paulista, e continua impressionando a comissão técnica.

Logo no início da partida, o camisa 11 recebeu lançamento de Lucas Evangelista, dominou no peito e bateu forte para abrir o placar. Ademilson, que renovou contrato até 2019, marcou os outros dois. Pato teve boa movimentação e conseguiu abrir espaço para os companheiros e foi bastante elogiado. Suas atuações têm deixado Muricy Ramalho bastante satisfeito.

"O Pato tem se portado muito bem, se fosse eu na situação dele estaria muito mais ansioso porque é complicado ver os companheiros jogando. Ele está bastante confiante e estamos empolgados para que ele estreie porque é um jogador excepcional. Enquanto isso tem feito o papel dele nos treinos com gols e dedicação nos jogos", elogiou Souza.

A provável estreia acontece em Maceió no dia 12, contra o CSA, pela Copa do Brasil. Como já estourou o limite de jogos pelo Corinthians no Paulistão, Pato não pode defender o time no Estadual e será utilizado nas competições nacionais e também na Copa Sul-Americana no segundo semestre.

O São Paulo que bateu o Red Bull contou com Denis; Paulo Miranda Roger Carvalho e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Cañete e Ademilson; Ewandro e Pato.

Leia tudo sobre: sao paulofutebolesportealexandre patoatacante