Homem é preso pela polícia com roda de moto roubada nas mãos

Vítima acionou a polícia que avistou o homem com o material roubado ainda no mesmo bairro

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quinta-feira (6) um homem suspeito de roubar peças de uma motocicleta no bairro Funcionários, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O homem foi abordado quando andava com a roda de uma moto no braços.

Ainda segundo a PM, Flávio Antônio Pascoal, de 26 anos, teria roubado a roda de uma motocicleta que estava estacionada na avenida Francisco Sales. O dono do veículo acionou a polícia, que fez buscas na região e avistou o suspeito com a roda nas mãos.

Após ser abordado pelos policiais, Pascoal acabou confessando que havia roubado o material, apesar de não ter afirmado o que seria feito com a roda.  Ferramentas que foram utilizadas no crime também foram encontradas com o rapaz.

Após confessar, o suspeito e a roda foram levados até o local do furto, onde a vítima reconheceu que a roda pertencia à sua motocicleta. O preso, o material e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan), no bairro Floresta, na região Leste da capital, onde a ocorrência foi registrada.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave