Após dois meses de ausência, Fofão comemora retorno

Jogadora foi relacionada por Bernardinho após se recuperar de lesão na panturrilha; volta acontece em jogo que pode valer segunda posição

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Fofão parte para sua segunda temporada com o Unilever
DANIEL PEREIRA - ADOROFOTO
Fofão parte para sua segunda temporada com o Unilever

Uma das maiores levantadoras brasileiras de todos os tempos sente, na pele, o desgaste de uma carreira que parece não ter fim. A jogadora Fofão, do Unilever, teve que se contentar em ficar de fora de várias partidas de sua equipe na atual temporada da Superliga feminina.

Foram dois meses de ausência em virtude de lesão na panturrilha esquerda. No entanto, o sofrimento chega ao fim com Fofão sendo relacionada para o jogo desta sexta-feira contra o Vôlei Amil-SP. “Minha recuperação foi difícil, pois estava muito ansiosa. Foi a primeira vez que me machuquei dessa maneira, mas a evolução foi muito boa e estou feliz por voltar em um jogo tão importante. É um confronto direto que pode nos dar a segunda posição, o que nos ajudaria em um futuro encontro com o Amil nos playoffs, pois iríamos decidir em casa”, garante.

O time de Fofão tem, no jogo, um confronto direto pela segunda posição. O Unilever está em terceiro lugar, um ponto atrás do time campineiro, comandado por José Roberto Guimarães.