Massa espera repetir resultado dos testes na Austrália

Piloto brasileiro comemora a rápida adaptação na Williams e projeta recompensar empenho da equipe com vitórias

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Felipe Massa mostra otimismo com os primeiros resultados na Williams
DIVULGAÇÃO/WILLIAMS
Felipe Massa mostra otimismo com os primeiros resultados na Williams

A Williams foi um dos destaques da pré-temporada da Fórmula 1. Por isso, o brasileiro Felipe Massa quer aproveitar a boa preparação da sua nova equipe para começar o campeonato com um bom resultado no GP da Austrália, no circuito de Melbourne, no dia 16 de março. "Dois mil e catorze está começando com uma nota positiva para Williams e espero que possamos manter esse ímpeto na Austrália. Nosso carro tem se mostrado confiável nos testes", disse.

Nesta quinta-feira, em Londres, a Williams oficializou acordo de patrocínio com a fabricante de bebidas Martini, cuja presença levou o carro a passar a ter a cor predominantemente branca, com listras em azul claro e vermelho. Presente ao evento, Massa destacou a rápida adaptação que teve e o trabalho desenvolvido pela equipe.

"Fiquei impressionado com a forma como a equipe funciona e como rapidamente eu me senti dentro. Eu visitei a fábrica muitas vezes desde o início do ano e vi a paixão que cada um tem por esta equipe e pelo esporte", afirmou o brasileiro.

Assim, Massa espera recompensar a dedicação da Williams com resultados expressivos na temporada 2014 da Fórmula 1. "Todos em Grove tem trabalhado muito duro no FW36 e eu espero aproveitar o potencial do carro e recompensar a todos por seus esforços", disse.

Leia tudo sobre: formula 1felipe massawilliams