Homem agride mulher com socos e mordidas para roubar celular

A vítima foi agredida na porta de casa; o suspeito foi localizado e preso, mas ainda não identificado, já que não portava documentos e se recusou a passar o nome para a polícia

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Para roubar um celular, um homem agrediu uma mulher de 52 anos com socos e mordidas quando ela saía da casa dela para ir à academia, por volta das 6h desta quinta-feira (6), no bairro São Pedro, região Centro-Sul da capital. O aparelho foi recuperado e o suspeito, preso. A vítima ficou bastante machucada segundo o cabo Ronaldo Rodrigues, do 22º Batalhão de Polícia Militar (PM) e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul.

Segundo o policial, a mulher foi abordada na porta da casa dela quando saía para fazer ginástica. Como ela relutou em entregar o celular, um modelo simples da Samsung, o suspeito, que não estava armado, resolveu partir para a agressão. Ele deu várias mordidas no braço da vítima e socos na cabeça, na boca e chutes nas costas. Em seguida, fugiu com o celular.

Os militares fizeram um rastreamento na região até encontrar o suspeito, que foi levado para a Central de Flagrantes. Ele não foi identificado porque não portava documentos e se recusou a informar o nome para a polícia. O celular da vítima foi recuperado. A orientação da PM para casos como este é não reagir. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave