Atlético oficializa acordo de dois anos com a Puma

Clube mineiro anunciou nova parceria, em substituição à Lupo e marcou estreia do novo uniforme para 19 de março, em jogo da Libertadores

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lupo deixará de ser a fornecedora do material esportivo alvinegro
douglas magno
Lupo deixará de ser a fornecedora do material esportivo alvinegro

Conforme O TEMPO já havia antecipado em dezembro de 2013, o Atlético está trocando a Lupo pela Puma, como fornecedora de material esportivo. O acordo foi oficializado nesta manhã e o clube mineiro anunciou que a marca alemã fabricará os uniformes do Galo por duas temporadas.

A estreia da nova camisa do Atlético será no próximo dia 19 de março, em jogo contra o Nacional, do Paraguai, pela quarta rodada do grupo 4 da Libertadores. A partida será no Independência.

“Atlético e Puma fazem um encontro de tradições e esperamos ter bastante sucesso com essa nova parceria”, disse o presidente atleticano Alexandre Kalil.

A Puma, que já veste Botafogo, Goiás e Paysandu no Brasil, agora fornecerá material para mais um clube que está na disputa da Libertadores, fato exaltado por Roberto Goldminc, presidente da marca no Brasil,

“Fechamos mais um contrato com um grande clube do futebol brasileiro, o que reforça a expansão da nossa marca para todo país. Continuaremos trilhando esse caminho vitorioso e de muitos títulos com o Atlético”, declarou.

Os valores do acordo não foram revelados. Um detalhe do acordo é que não será a Puma quem fornecerá diretamente os materiais ao Atlético, mas sim a Filon Confecções, que será responsável por atender as demandas do clube e fazer a distribuição nos pontos de venda.

Leia tudo sobre: atleticogalocamisauniformepumaparceriafornecedormaterial esportivo