Marcelo Oliveira enaltece comprometimento dos reservas do Cruzeiro

Vitória contundente fora de casa ratificou qualidade do elenco celeste e êxito em novos testes feitos pelo treinador

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cruzeiro teve a consciência necessária para conquistar a vitória, diz Marcelo
Washington Alves / VIPCOMM
Cruzeiro teve a consciência necessária para conquistar a vitória, diz Marcelo

Depois da goleada sobre o Nacional, com nova exibição irretocável do time B do Cruzeiro, o técnico Marcelo Oliveira exaltou o comprometimento dos suplentes, que apesar de não terem o mesmo entrosamento e ritmo de jogo dos titulares, mantiveram o nível arrebatador do futebol celeste.

O comandante estrelado comemorou muito a vitória de 4 a 1, que foi bastante democrática, com gols de Marlone, Willian, Souza e um contra, mas com grande responsabilidade do garoto Elber, que armou toda a jogada. Para Marcelo Oliveira, o placar refletiu a alta produção do 'expressinho azul'.

“Vitórias são sempre vitórias e têm que ser comemoradas, principalmente com a produção e o desenvolvimento de jogo que tivemos com esses jogadores. São atletas que não têm atuado sempre, mas que quando jogam , vêm mostrando muito comprometimento, muita concentração”, destacou.

Embora satisfeito com o resultado e o desempenho geral do time, o treinador foi exigente e ponderou que, em alguns momentos, o Cruzeiro cometeu erros que dificultou sua situação na partida. Entretanto, Oliveira frisou a possibilidade de fazer mais testes na equipe e o passo importante para garantir a classificação como líder.

“Tivemos algumas dificuldades quando erramos passes, mas tivemos inúmeras finalizações e poucos sustos. Deu para fazer observações e conseguimos fazer um resultado que nos garante uma condição boa no campeonato, já classificados e podendo até já confirmar o primeiro lugar”, concluiu.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposamarcelo oliveiratecnicotime breservas